Wilma Batista de Lima

06/10/2011 21:37

Endereço:

Rua: Onze Nº. 20

Bairro: Parada de Lucas.

Rio de Janeiro, RJ.

CEP: 21010-330

Tel. 3456-6660 recado.

 

Dados pessoais:

Data de nascimento. 22.03.77.

Nacionalidade: Brasileiro.

Natural do Rio de Janeiro, RJ.

Estado civil: solteira

Cargo pretendido:

Serviços gerais ou arrumadeira.

Formação:

1º grau Incompleto.

Experiência profissional:

Empresa: Condomínio Botafogo.

Função: Arrumadeira.

Empresa: Chamego do Rio Bar e Restaurante.

Função: Serviços Gerais e atendente.

Objetivo:

  Estou à procura de uma oportunidade, tenho força de vontade de adquirir novos conhecimentos e dedicar-me o máximo no cargo que me for concedido.

Qualificação:

  Sou uma pessoa dinâmica, pontual, comunicativa e tenho disponibilidade a aceitar novos desafios, tenho facilidade de interagir em trabalhos de equipe.